sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo e resultado da enquete

Olá, pessoal!!
Como passaram o Reveillon?! Muitas promessas de medalhas, superações, treinos exaustivos?!
Bom, mesmo que não tenham prometido nada, espero que 2011 seja um ano muito proveitoso pra todos nos no Kung Fu!!

Não sei se isso acontece em todas as academias, mas algumas tiverem um pequeno recesso agora no final do ano. Como faz falta treinar, né?!
Muito cuidado na hora de voltar ao treino pessoal!!! Alguns dias sem treinar já fazem muita diferença!

2010 foi um ano muito bom pra mim no Kung Fu. Participei de 5 campeonatos e não saí de nenhum deles sem medalha e até ganhei algumas que eu nem esperava.

Além disso, foi o ano em que nasceu o Garotas Kung Fu! Pra mim foi uma honra compartilhar um pouquinho do que eu vivencio no kung fu com vcs e espero sinceramente que estejam gostando do blog.
Muito obrigada pelo apoio de todos e especialmente para os que eu tive a oportunidade de "conhecer" mesmo que virtualmente, em virtude do blog!!!

Agora vamos ao resultado da enquete que foi encerrada agora no dia 31:
Total de votos: 90



O que é mais interessante nesse resultado é que 40% (siiim, quase metade) dos nossos visitantes não são praticantes de Kung Fu, mas gostariam de ser!! Espero ter os incentivado!! =)




Um excelente 2011 para todos nós!!

Obrigada pela preferência e volte sempre!

Bjs

2 comentários:

  1. Nossa, que máááaximo!!!! Adorei!!! Já estou seguindo! Bjksssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu recado lá no blog, eu acabei de receber meus vistos para o Canada, e estou indo dia 11 de Agosto, por enquanto vou apenas de férias para depois ir definitivamente. Vamos manter contato!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget