domingo, 30 de maio de 2010

Os verdadeiros professores são eternos

Olá, pessoal!!

Hoje vou abrir espaço aqui no blog para fazer uma coisa um pouco diferente!
Esse post vem como um agradecimento à uma pessoa muito especial que fez parte de toda a minha jornada na TSKF, assim como da de milhares de alunos.

Infelizmente (para nós), o instrutor Marcus, conhecido como Gnomo, deixa nossa academia e toma novos rumos dentro do Kung Fu!
Todos nós temos a certeza de que ele está consciente de suas decisões e teve uma imensa coragem de ir atrás do que deseja, começar tudo do zero e deixar pra trás o que construiu.

Mas acredito que seu maior legado nunca irá se apagar da memória e da vida de quem cruzou o seu caminho na TSKF.
Como ele mesmo me disse uma vez, a missão dele não era simplesmente ensinar kung fu, mas sim nos ensinar a encontrar dentro de nós mesmos a certeza de que somos capazes de coisa inimagináveis. Descobrir nossa própria capacidade de realização!
Muito podemos falar sobre esse cara como foi dito nestes últimos dias, mas não quero me prolongar muito aqui...

Marcus, queremos te agradecer imensamente por tudo que vc representa para nós, seus eternos alunos, para os quais vc ensinou muito mais do que kung fu! Os verdadeiros professores são eternos e vc é um deles!! Obrigada!!


Agradecimentos também ao Lo, que será companheiro no Marcus nesse novo projeto! Tenha certeza que vc também irá fazer muita falta!!

Desejo felicidades, sucesso e realização nessa nova etapa da vida de vcs!! Boa sorte!!

Em nome dos alunos da TSKF (em especial da Casa Verde),
Tati





(Felicidades aos noivos! Eu já sabia! hehehe)

3 comentários:

  1. É realmente complicado perder uma pessoa importante dentro do cenário do kung fu.O pessoal que treinou com vc só tem o que agradecer..por tudo ! boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Tati já disse tudo... mas gostaria de agradescer mais uma vez por tudo o que ele fez! Apesar de tão pouco tempo ... me ajudou muito, e em nossas conversas por mais rápidas que fossem, entendi que o mais importante é que devemos ser felizes, não devemos encarar como uma perda, mas como um ganho em nossas vidas pois ele nós ensinou Muitooo!
    E quem sabe no futuro não nos ensine mais!

    ResponderExcluir
  3. GNOMO FOR ETERNITY!
    Prova viva de uma pequena GRANDE pessoa. Obrigada por tudo, Marcus. Não tenho palavras pra expressar toda a gratidão e felicidade por você ter sido meu mestre.
    Felicidadeeeeeeees \o

    ResponderExcluir